Loucos & Santos Loucos & Santos
Loucos & Santos

TREND ALERT WINTER: GORROS

Mesmo com todo o clima tropical que vivemos aqui no Brasil (com exceção da região Sul do País, que comemora o clima mais rígido do inverno!), existem alguns acessórios de moda que se tornam desejo e imprimem modernidade ao look, independente das nossas temperaturas.

0c63a24f208840d3b818e6c148067098

Esse é o caso do gorro, que todos os invernos aparece para marcar presença no visual. A novidade são as novas formas e design dessa peça, ou com pontos diferentes ou com mix de tecidos e aplicações. Nesta temporada os gorros surgem coloridos e em tons bem vibrantes, que deixam a combinação mais esportiva.

Tente, experimente e use essa moda!

7ec900dc555582a897cf37e83ac27243

9cb47d67b017a9ef574bcc1c2fb813f1

af3e2cf52d71137272fec0815d01ef91

ecd3b8c62054a719ab8a89124688fa24

 .

Via / Fotos: Pinterest

Harper e Lola: uma história de amor que você precisa conhecer!

Essa história de amor começa por Rebecca Leimbach ao engravidar de Harper, após muitas tentativas frustradas. Passado algum tempo após dar a luz a pequena Harper, Rebecca descobriu que não poderia ter mais filhos e se sentia culpada por não poder dar uma irmãzinha para a filha.

Harper-1

 Foi aí então, que ela se deu conta, de que a menina já tinha uma companheira de aventuras! Era Lola, a cadela da raça buldogue inglês da família, que acompanhava Harper desde o nascimento.

harpandlola12

Dona de casa, Rebecca começou a observar a relação das duas e a fotografar cada momento de ternura. Lola é uma cadela especial, se propõe a todas as aventuras que a menina Harper deseja: se fantasia, deita, rola e corre. Diversão garantida!

harper-lola (1)

Com o tempo a mamãe Rebecca até passou a ajudar a filha a montar cenários  divertidas para as brincadeiras de Harper e Lola. No aniversário de 4 anos de Harper, a menina e a cadelinha foram vestidas como os personagens da música “Copacabana” de Barry Manilow. Olha só que fofura:

girl-english-bulldog-friendship-photography-lola-harper-rebecca-leimbach-4

girl-english-bulldog-friendship-photography-lola-harper-rebecca-leimbach-6

harper-lola (2)

harper-lola

harperlola06

lola-1

lola-and-harper.

Via

Loucos & Santos chega a Porto Alegre

A Loucos & Santos aterrissa em Porto Alegre/RS hoje (17) com sua primeira loja exclusiva. O espaço, que traz em sua identidade visual a característica vanguardista presente no DNA da marca de sapatos, bolsas e acessórios, está instalado no Nível Jockey do BarraShoppingSul e abre apresentando a Coleção Sweeties Outono-Inverno 2014.

1
Mais cosmopolita do que nunca, a coleção assinada pelo designer Jorge Bischoff para a temporada fria representa um verdadeiro tour pelo universo fashionista. Em um jogo paradoxalmente caracterizado pela loucura e santidade, o retrô e o contemporâneo, o suave e o marcante, encontram-se em propostas para agradar todos os estilos da consumidora que se identifica com o universo conectado da Loucos & Santos. A energia da diversidade é o que dita o ritmo da estação, trazendo uma coleção ampla e ousada.

2

Refletindo a identidade autêntica da marca, a loja na Capital gaúcha foi concebida para apresentar de forma plena seu conceito – que mistura moda, cultura e atitude. O projeto tem como base sua Concept Store, em Gramado/RS, e é inspirado no universo de informações da marca. Cada elemento tem uma história para contar: são símbolos emblemáticos de manifestações culturais, como a arte e a música.

Dica L&S: Game of Thrones: The Exhibition

Os fãs da série “Game of Thrones“, produção da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin, já podem se preparar: a exposição interativa que mostra os bastidores do seriado fez a última parada antes de desembarcar por aqui. Diretamente do Texas, a exposição seguirá para o Rio de Janeiro (no Village Mall), onde ficará entre os dias 5 e 9 de abril – bem a tempo da estreia da quarta temporada.

“Game of Thrones: The Exhibition” apresenta quase 100 peças originais usadas nas gravações. Os visitantes poderão ver de perto as detalhadas roupas usadas pelos personagens, as armas, os dragões e o próprio Trono de Ferro – ou melhor, uma réplica feita em fibra de vidro que custou quase US$ 30 mil. Dá até para subir até o alto da Muralha de Gelo em um equipamento de realidade virtual. As peças são dispostas como se estivessem em um museu, e agrupadas cronologicamente. Este é o segundo ano exposição itinerante, e desta vez ela é mais dedicada a terceira e quarta temporadas.

A mostra foi instalada pela primeira vez em janeiro em Nova York. Depois, seguiu para a Cidade do México antes de desembarcar em Austin. Saindo do Rio de Janeiro, ela irá para Oslo, na Noruega, Toronto, no Canadá, Belfast, na Irlanda do Norte, e, finalmente, para Vancouver, também no Canadá.

 

Via