Bem-vindo ao blog da Loucos & Santos
 

High Vamp: como usar o sapato da vez

capa-blog-LS-capa

 

Se o verão 2019 promete produções com uma dose extra de conforto e feminilidade, uma tendência vai atrair todos os holofotes nesta temporada: o High Vamp! Apesar da pegada ser vintage, é o que há de mais cool e atual no street style internacional e, com certeza, também vai ganhar as ruas por aqui. Prepare-se!

O decote profundo em V valoriza a sensualidade e alonga a silhueta, o que por si só, já é garantia de sucesso.  O modelo sobe nas laterais e dá aquela sensação de abraçar o pé. O resultado é um visual superfeminino e contemporâneo!

Na LOUCOS & SANTOS o decote high vamp (também chamado de V-neck ou V-cut) vem aplicado em modelos de salto alto, salto médio e em flats. É a versatilidade da coleção primavera-verão, buscando atender aos diferentes estilos e momentos da mulher.

Se você não vê a hora de explorar essa tendência, mas ainda tem dúvidas de como usar, as dicas a seguir vão te ajudar a escolher o High Vamp perfeito:

Procure combinar a tendência com calças de corte reto (o que, aliás, é um truque ótimo para evitar a silhueta achatada). O importante é deixar o sapato e o peito do pé totalmente à mostra. Abuse da barra mais curta ou mesmo dobrada para maximizar esse efeito!

 

 

Com vestidos ou saia midi, o High Vamp cria um visual romântico e delicado. Feminilidade em grau máximo. Vale a pena investir na combinação dessa proposta!

 

 

Com um terninho, ou mesmo com uma calça de alfaiataria, a trend vai quebrar o ar sério da produção e deixar o visual elegante e moderno. Aposte sem medo de errar!

 

 

Para uma produção clássica, mas moderna, use com mom jeans e camisa.

 

Veja outras opções de modelos e monte o look que mais combina com você:

imagem-blog-LS-05

COMPRE AGORA I MULE PINK I MULE CREME I MULE BRANCA

 

 

Compartilhar Post
Nenhum comentário

Deixe um comentário