Carregando...
VERÃO

O vinil está na moda: aposte!

blog-LS-verao-vinil-01

 

Você já sabe: a moda dos anos 90 volta com tudo no verão 2020. Entre as propostas que marcaram época e que chegam com força total para a temporada está o vinil. Quem não lembra de Madonna, Spice Girls e Shania Twain em looks super brilhantes e colados ao corpo na década que deixou saudades?

A verdade é que o aspecto brilhante do vinil impõe um toque de personalidade mesmo às peças mais básicas, permitindo combinações super criativas. Trata-se de uma tendência moderna e que, ao mesmo tempo, traz um ar divertido às produções.

No cenário fashion atual, o vinil acompanha outro conceito marcante para a temporada: as transparências. Revelar partes estratégicas da silhueta foi quase uma unanimidade nas últimas semanas de moda internacionais. Sensualidade aflorada para um verão leve e estiloso!

 

blog-LS-verao-vinil-02

Na Loucos & Santos, o vinil aparece em detalhes em mules e rasteiras, na versão transparente. Nas bolsas, o destaque fica por conta da proposta dois em um, super versátil! Confira a seguir:
blog-LS-verao-vinil-03

COMPRE AQUI

A bolsa da nova Coleção LOUCOS & SANTOS é o must-have desse verão. Em vinil transparente, ela traz uma clutch interna removível. Proposta dois em um para um look urbano ou de praia superestiloso. É só escolher a sua versão favorita!

 

blog-LS-verao-vinil-04

COMPRE AQUI

Nesse modelo de mule, as tiras transparentes em vinil sobre o peito do pé, em combinação com o couro no tom whisky, criam um efeito visual belíssimo. Proposta moderna e com informação de moda para brilhar na estação!

 

blog-LS-verao-vinil-05

COMPRE AQUI

 

Ao melhor estilo naked sandal, forte tendência na moda, a rasteira com tiras de vinil é tudo o que você precisa para desfilar leveza e conforto na estação. Item obrigatório no seu dia a dia!

 

blog-LS-verao-vinil-06

E se misturar poá e vinil? O resultado é esse aí: uma peça superfeminina e, ao mesmo tempo, delicada e fashionista, para um visual arrebatador!

Prepare-se desde já para apostar na tendência e incluir o vinil no closet da estação. Vai ser sucesso!

Compartilhe
Carregue mais