Carregando...
INVERNO

Estilo rocker: atitude e ousadia para as suas produções de moda

LS-13-02-Rocker_01

Se você já está curiosa sobre as tendências que vão dominar o outono/inverno 2020, saiba que uma temporada marcante, com visuais de muita personalidade se aproxima. A inspiração para os lançamentos é o irreverente estilo rocker, marcado pelo clássico preto, pelas rebeldes tachas, pelo couro icônico e por versões super cool de estampas como a animal print. Todas essas referências chegam para deixar os sapatos, bolsas e acessórios ainda mais especiais, perfeitos para incrementar as suas combinações.

Com acordes pesados e uma estética que desafia as normas, o rock explodiu nos anos 1950 como um movimento de contracultura, que se opunha ao ideal de “vida perfeita” difundido no período do pós-guerra. De lá para cá, muito mudou, mas a transgressão continua como parte indissociável do estilo, seja na moda ou na música.

 

Os essenciais

 

LS-13-02-Rocker_02

COMPRE AQUI I BOLSA I SANDÁLIA

Um curinga do closet feminino e escolha certeira para os momentos em que você quer se destacar, a mistura entre o couro e o preto é praticamente um “uniforme do rock’n’roll”. O destaque fica por conta dos rebites, que fogem do óbvio ao decorar sandálias de festa e sapatos clássicos, como o slingback. Duas tendências que chegam com força total na próxima estação, a textura croco e o couro com pelos também merecem a sua atenção e garantem looks estilosos a cada escolha.

 

O rock também é glam

 

LS-13-02-Rocker_03

COMPRE AQUI I SANDÁLIA MULE

Por mais que o rock possa parecer oposto ao glamour, alguns itens-chave, como a animal print e o brilho, são queridinhos em ambos os estilos. Comprovando que o reinado da onça está longe de acabar, a Coleção 2020 ganha uma versão mais escura da estampa, com acabamento em pelos. Aposta perfeita para renovar o closet com o melhor das tendências.

 

Escola (fashion) de rock

 

LS-13-02-Rocker_04

Adorou a novidade? Chegou a hora de descobrir em como apostar. A primeira dica – a não ser que você seja adepta fiel do estilo – é dosar a presença da tendência para não pesar o visual. Por exemplo: contrapor o preto e a animal print a peças clássicas de alfaiataria, a vestidos românticos ou à básica combinação de jeans + camisa branca. Quer ousar um tantinho mais? Combine os itens rockers a outras tendências do momento, como blusas de manga bufante, babados ou brilhos.

 

Compartilhe
Carregue mais