• Imagem 1
    • Imagem 2
    • Imagem 1
    • Imagem 2
    • Imagem 1
    • Imagem 2
    Ref: J23704003003

    Slingback Caramelo Argila Couro

    R$ 599,00

    Cor:

    Caramelo

    Argila
    Tamanho
    33
    34
    35
    36
    37
    38
    39
    40
    Guia de tamanhos

    Entrega

    Detalhes do produto
    O slingback Caramelo Argila Couro traduz a sofisticação dos tons terrosos em uma proposta contemporânea marcada pela riqueza dos acabamentos e pela elegância das formas. Confeccionado em couro, o modelo evidencia a tonalidade caramelo argila em uma construção feminina e versátil, capaz de valorizar diferentes estilos e ocasiões.

    A composição acompanha tendências que destacam nuances naturais e materiais nobres como elementos-chave das produções contemporâneas. O salto bloco proporciona equilíbrio entre conforto e sofisticação, enquanto o design clean reforça a versatilidade deste slingback feminino em couro, tornando-o uma escolha elegante para o dia a dia e momentos especiais.

    O modelo combina design autoral, praticidade e refinamento em uma criação que eleva produções com naturalidade, traduzindo a elegância contemporânea e a essência marcante da JORGE BISCHOFF. Forneça seus comentários sobre o BizChat
    Composição
    Como Cuidar do seu LOUCOS&SANTOS
    Trocas e Devoluções

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…
    FemininoSapatosSlingbacksSlingback Caramelo Argila Couro