• Imagem 1
    • Imagem 2
    • Imagem 1
    • Imagem 2
    • Imagem 3
    Ref: J10684041001

    Slingback Leopardo Tabaco Pelo

    45% OFF
    R$ 699,00
    R$ 384,45

    Cor:

    Animal Print

    Tabaco
    Tamanho
    33
    34
    35
    36
    37
    38
    39
    40
    Guia de tamanhos

    Entrega

    Detalhes do produto
    Sapato slingback feminino confeccionado em pelo com estampa Leopardo na sofisticada tonalidade tabaco, uma peça que traduz personalidade e elegância em perfeita harmonia. A padronagem animal print surge como protagonista do design, trazendo atitude e um toque fashionista ao visual, sem abrir mão da sofisticação.

    O modelo apresenta bico levemente afinado, que valoriza a silhueta com feminilidade, e salto bloco médio em couro preto, garantindo estabilidade e conforto ao caminhar. O cabedal recebe detalhe em couro liso com aplicação metálica dourada, criando um contraste refinado entre texturas. A tira traseira ajustável com fivela metálica proporciona encaixe preciso e segurança no uso. Cada elemento reforça o acabamento premium e o DNA Jorge Bischoff.

    Versátil e marcante, o slingback em pelo onça tabaco é ideal para composições que transitam do casual chic ao elegante contemporâneo. Combine com alfaiataria preta, jeans de corte reto, vestidos midi ou produções monocromáticas para um visual moderno e cheio de personalidade. Uma peça que expressa confiança, autenticidade e sofisticação na medida certa.
    Composição
    Como Cuidar do seu LOUCOS&SANTOS
    Trocas e Devoluções

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…
    FemininoSapatosSlingbacksSlingback Leopardo Tabaco Pelo